Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Motivos pra Recomeçar

Outro dia estava ouvindo uma música do Pe. Fábio de Mello chamada Motivos pra Recomeçar:

Eu não sei dizer ao certo como foi
Eu não sei dizer a hora e o lugar
O que sei dizer é que depois que Ele entrou em minha vida
Tudo foi ficando fora de lugar
Retirou a ordem das coisas antigas
E o meu jeito tão estranho de amar
Fez-me ver a solidão que existia nos meus dias
E a sorrir me ensinou recomeçar
Retirou da escuridão meu coração
Acendeu uma nova luz em meu olhar
Fez nascer a primavera onde o inverno não passou
E me deu motivos para recomeçar
E desde então eu me rendi a este mistério
De ser com Ele e para Ele só viver
Deus mora em mim, sou sua casa, tenda humana
Ele é meu tudo, meu princípio, meio e fim

Me chamou a atenção as duas últimas frases da música: "Deus mora em mim, sou sua casa, tenda humana. Ele é meu tudo, meu princípio, meio e fim."
Você já parou para pensar que Deus mora em você?
Sim meu irmão, Deus mora em você! Você é templo, morada do Espírito Santo! 
E a segunda frase vem para completar a primeira. Deus é tudo na vida da cada um de nós, nós fomos feitos por Ele e para Ele. Nas nossas vida não devemos por outras coisa antes de Deus, pois Ele está acima de tudo. 
Neste momento pare e reflita um pouco. Você tem deixado o Senhor habitar em você? Deus é seu tudo? Se a resposta for negativa tente fazer a experiência de se entregar a Ele e você verá que tudo se tornará melhor e os seu problemas, dificuldades, se tornarão mais facéis de lidar, de resolver. Descubra os motivos e recomece ao lado de Deus!

Um comentário:

  1. olá irmãos só passando para dizer que tam bem sou do JUC só que na versão de PATOS D MINAS[Minas Gerais].
    A PAZ DE JESUS ESTEJAM CONVOSCO...

    Fico honrado e feliz por saber que esse emblema JUC SE PERPETUA EM OUTRO ESTADO, E O MAIS EMPORTANTE EM OUTROS CORAÇÕES QUE BUSCAM A JESUS.
    OBRIGADO POR VOCÊS TAMBÉM SEREM SEMEADORES DESSES NOVOS TEMPOS,ONDE UNIDOS COLHEREMOS OS FRUTOS DA SALVAÇÃO MÚTUA EM CRITO NOSSO SENHOR!

    IRMÃOS FICO FELIZ POR ESSE BLOG E A INOVAÇÃO DE VOCÊS TAMBÉM SOU COMUNICADOR FAÇO PARTE DO MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E DE UM PROGRAMA DE RÁDIO QUE TOCA MÚSICAS CATÓLICAS.

    A SE QUIZEREM SE COMUNICAR COM NOSSO GRUPO TROCAR EXPERIÊNCIAS TESTEMUNHOS OU MESMO BATER UM PAPO.rsrsrsrs... ta ai meu e-mail ´´lucasjosean@hotmail.com´´.
    o nosso programa de rádio é todo sábado de manha e domingos a noite com celebração da santa missa e programação musical logo apósa missa das 19:00 hs...
    ta ai o link da rádio http://www.educadorafm.net/aradio.asp
    pessoal do JUC UM FORTE ABRAÇO E QUE O AMOR DE MARIA ESTEJA CONOSCO SEMPRE .....

    ResponderExcluir