
Então vi o carinho com que esse artista se debruçava na madeira, cortando suas rachaduras, tornando plano e reto o que estava torto, lustrando e lubrificando o que estava seco. Os maiores tesouros materiais que este homem tinha eram suas ferramentas (as ferramentas eram os maiores tesouros que este homem tinha em suas mãos). Era com elas que ele transformava a madeira bruta em arte admirável. Era com elas que ele moldava o instrumento. As maiores realizações deste homem eram os instrumentos prontos e lindos de se ver. Violinos, violões, guitarras, baixos, cavaquinhos. Cada um com sua história pessoal com o artesão. Cada um com sua característica sonora. Cada um proporcionando satisfação às mãos de quem toca e aos ouvidos de quem se emociona com os acordes.
Neste dia quero convidá-lo para ser madeira bruta nas mãos do nosso "Luthier Divino". Permita que Ele arranque as rachaduras de seu coração, torne reto e plano o caminho que estava torto e encharque, com a água viva do Espírito Santo, todos os cantos do seu ser que foram ressecados pelas decepções da vida. E que ao ser moldado, você se transforme no mais belo instrumento capaz de alcançar os corações com o som que o Senhor toca em você.
Deus o abençoe!
OBRIGADO AO ANÔNIMO QUE COLOCOU ESTA MENSAGEM.
ResponderExcluirSAIBA QUE ELE FOI UM GRANDE INSTRUMENTO DE DEUS NA MINHA VIDA.
AS VEZES FICO ME PERGUNTANDO PORQUE ALGUNS CHEGAM A DETERMINADO CUME E EU TENHO TANTA DIFICULDADE. PARECE SER TÃO FACIL PARA ELES.
...
COM CERTEZA ELES PASSARAM PELAS VARIAS FASES: DO RESSECAMENTO, O EMPENO, DA QUEBRA. ETC E TAL.
QUE DEUS OS ABENÇÕE.